fbpx

Quem somos

Fundada em 1986, na Espanha, com sede em Madri, a CM Capital é uma corretora independente presente no Brasil desde 1998. Consolidada como uma das maiores participantes do Mercado com investidores institucionais.

Mercados de Atuação

BM&F

Bovespa

Títulos Públicos

Crédito Privado

CM Capital e.PLUS

Segmento e.PLUS da CM Capital, criado para atender às necessidades dos investidores pessoa física. O e.PLUS é estruturado com base em todas as modalidades de investimentos: tesouro direto, renda fixa, fundos, ações e futuros. Todos contando com o suporte de uma equipe de especialistas certificados, com ampla experiência no mercado financeiro.

C.M. CAPITAL MARKETS BOLSA S.A. a.v (Madrid)

É a empresa do Grupo C.M. Capital Markets que atua na Bolsa de Valores de Madrid, executando ordens dos seus clientes. C.M. CAPITAL MARKETS EUROPE S.A.DISTRICT INVESTIMENTOS E GESTÃO LTDA e a CM CAPITAL MARKETS LATIN AMÉRICA S.A. são holdings para as empresas do Grupo C.M. Capital Markets no Brasil.

Por que investir com a CM Capital?

Segurança, facilidade e a melhor orientação para você investir com tranquilidade.

Plataforma web de investimentos com tecnologia de ponta, que oferece segurança, alta disponibilidade e estabilidade.

Acesso fácil e simplificado a todas as modalidades de investimentos: Tesouro Direto, LCI, LCA, CDB, Debêntures, CRI, CRA, COE, Fundos, Ações e Derivativos Futuros.

Equipe de especialistas preparada para indicar as melhores oportunidades e tirar todas as suas dúvidas na hora de investir.

Invista em Tesouro Direto com Taxa Zero e aproveite a menor corretagem para ações e futuros. Aqui você encontra a melhor relação custo-benefício do mercado.

Orientação personalizada em Fundos de Investimento para a melhor relação entre risco e retorno, com histórico de rentabilidade consistente, para diversificar e rentabilizar seus investimentos.

Conhecimento compartilhado através de videoaulas, palestras e cursos on-line e presenciais, sobre todas as opções de investimentos. Assim você aprende como melhor rentabilizar o seu dinheiro.

C.M. CAPITAL MARKETS CORRETORA DE CAMBIO TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS, LTDA (São Paulo)

A companhia obteve autorização de funcionamento do Banco Central do Brasil em 8 de julho de 1998, não iniciando suas atividades até 16 de novembro do mesmo ano. Originalmente uma sociedade distribuidora de títulos e valores mobiliários, em maio de 2001 obteve autorização para alterar sua razão social para C.M. Capital Markets Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários Ltda, incluindo em suas atividades a intermediação de operações de câmbio e a prática de operações no mercado de câmbio de taxas flutuantes.

A Companhia é supervisionada:

  • Pelo BANCO CENTRAL DO BRASIL, dada sua condição de Instituição Financeira inscrita no Registro Administrativo do BACEN com o número 37648, mantendo conta em nome próprio no SELIC (Sistema de Liquidação e Custódia de Títulos Públicos);
  • Pela BM&F (Bolsa de Mercadorias e Futuros) dada sua condição de Corretora de Mercadoria através do Título Patrimonial da BM&F adquirido em 29 de outubro de 1998, inscrita no Registro Administrativo da BM&F com o número 028. A então C.M. Capital Markets D.T.V.M. Ltda adquiriu, no final de 1999, um segundo título de Corretora de Mercadorias e no início de 2000, um título de Membro de Compensação da BM&F, liquidando suas operações e de clientes selecionados;
  • Pela CVM, Comissão de Valores Mobiliários;
  • A companhia também adquiriu em 12 de novembro de 1998 o Título Patrimonial da CETIP (Central de Custódia e Liquidação de Títulos Privados), conta número 19783002;
  • Em agosto de 2000 foi adquirido o Título Patrimonial da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro, possibilitando as operações no Sistema Eletrônico de Negociação da Dívida Pública, SISBEX. Posteriormente, em 2002, após a aquisição do Sisbex pela BM&F, o Título Patrimonial da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro, como parte das negociações, foi permutado por um Título Patrimonial da BOVESPA;
  • Em fevereiro de 2004 a C.M. Capital Markets CCTVM Ltda tornou-se membro da NFA, National Futures Association, sendo registrada sob o nº 0340054;
  • Também em fevereiro de 2004, por ser um dos principais “Introducing Brokers” do mercado de Títulos do Governo Federal, a C.M. Capital Markets CCTVM Ltda foi indicada pelo Banco Central do Brasil para ser um de seus Dealers.

Da mesma forma como sua matriz, a C.M. Capital Markets CCTVM Ltda, apesar de seu Contrato Social permitir operações com todos os produtos oferecidos no Mercado Interbancário de Renda Fixa, nas Bolsas de Valores, Mercado Interbancários de Câmbio e na Bolsa de Mercadorias e Futuros BM&F, como uma política rígida, opera sem assumir riscos de crédito, somente intermediando operações para seus clientes. Seu time de profissionais visa, em suas atividades, que cada cliente obtenha os melhores negócios dentro das melhores condições disponíveis no mercado, seguindo regras éticas bastante rígidas.

Em 2004, a CM Capital Markets C.C.T.V.M Ltda impulsionou o volume de títulos do governo federal negociados e, tendo obtido uma participação de mercado de 12%, que lhe garantiu o primeiro lugar entre os “introducing Brokers” do mercado, foi convidada pelo Banco Central do Brasil para ser um de seus Dealers e desde 15 de fevereiro próximo passado, tem participado ativamente das atividades propostas pelo Bacen.

Fale com a gente

Para nos enviar sua crítica, sugestão ou dúvida preencha o formulário abaixo com seus dados corretamente.