O Grupo CM Capital

TRANSPARÊNCIA: NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO

A CM Capital Markets desenvolve atividades de brokeragem monetária e de capitais na Europa, nos Estados Unidos e no Brasil. Iniciou suas atividades no mercado financeiro em 1986 e hoje conta com as principais empresas financeiras do mundo entre seus clientes.

Desde a sua fundação, a CM Capital adota uma política de máxima transparência e, nos últimos anos, tem realizado um esforço de renovação e diversificação de atividades, empreendendo projetos de intermediação na Bolsa, renda fixa privada, produtos estruturados e fundos de investimento.

No Brasil desde 1998, a CM Capital Markets implantou no país um processo de profissionalização no mercado de corretagem, sem perder o foco na rentabilidade dos investimentos de seus clientes.

Segurança da Informação

Essa é a nossa prioridade! Todas as formas de propagação de dados são monitoradas: e-mail, mensagens instantâneas e telefone fixo. Contando com estruturas de redes e de telefonia que são referências internacionais, temos sistemas interligados que possibilitam agilidade na informação aos clientes, com qualidade e confiabilidade na comunicação. Todas as ligações da corretora são gravadas digitalmente e as informações dos clientes são tratadas no mais absoluto sigilo.

Qualidade

padrão de qualidade da CM Capital Markets baseia-se no bom gerenciamento da carteira de clientes, um dos fatores-chave para o sucesso de qualquer corretora. A CM Capital Markets presta serviço a um mix diversificado de clientes institucionais, que juntos, representam 95% das operações totais da corretora. A distribuição desta carteira deixa claro o tratamento imparcial e igualitário dado pela corretora aos seus clientes e demonstra a solidez da CM Capital Markets no mercado nacional.

Colaboradores

Os colaboradores têm alto nível de qualificação e constantemente são estimulados a realizarem cursos de reciclagem, tanto na B3 quanto em outras instituições educacionais, participando de workshops, seminários e eventos com as tendências e novidades do mercado.

Excelência

A excelência na gestão da carteira de clientes vem do uso de um rígido processo de controle de riscos, de sistemas gerenciais integrados e do acompanhamento contínuo utilizando sistemas de monitoramento e desenvolvimento contínuo dos processos e controles.

Por meio de uma diretoria engajada, com um histórico profissional focado no mercado financeiro e de corretagem, conquistou o reconhecimento do mercado e, desde o início de suas operações, a CM Capital sempre esteve posicionada entre as quatro principais corretoras independentes do país.

Numa corretora tão preocupada com a qualidade dos serviços prestados não há espaço para a falta de consciência ambiental. Por isso, como uma empresa consciente da sua responsabilidade social, a CM Capital realiza a coleta e o armazenamento de papéis e papelão para reciclagem, conscientiza os colaboradores sobre o uso da água e da energia elétrica, coleta e recicla materiais em alumínio, recolhe baterias de celulares para descarte adequado e utiliza, preferencialmente, produtos reciclados em seus materiais de uso interno e de comunicação.

C.M. CAPITAL MARKETS HOLDING S.A. (Madri)

É a responsável pela estratégia global, bem como a gestão administrativa e financeira de todo o Grupo.

CM CAPITAL MARKETS
HOLDING S.A

CM CAPITAL MARKETS
EUROPE S.A

CM CAPITAL MARKETS
LATINAMERICA S.A

CM CAPITAL MARKETS
CCTVM LTDA.

CM CAPITAL MARKETS
DTVM LTDA.

CM CAPITAL MARKETS
ASSET MANAGEMENT LTDA.

C.M. CAPITAL MARKETS HOLDING S.A. (Madri)

É a principal companhia do Grupo. Sua atividade consiste na intermediação financeira (“introducing broker“) da divida publica, swap’s, fra’s, câmbio (spot, forward, deposito, swap’s em dólar, yen, etc…), instrumentos interbancários denominados em Euros ou em Pesetas, com ou sem comunicação das contrapartes e com ou sem informação das transações às Câmaras de Compensação.

Como "introducing broker" da companhia é supervisionada:

  • Pela Comissão Nacional do Mercado de Valores, dada sua condição de Agência de Valores, inscrita no Registro Administrativo da CNMV com o número 120;
  • Pelo Banco da Espanha, dada sua condição de “interdealer broker” no mercado eletrônico da Divida espanhola, estando autorizada a intermediar no mercado interbancário com o código nº 4532;
  • Pela Associação de Intermediários de Ativos Financeiros (AIAF) dada sua condição de “interdealer broker” no mercado eletrônico de Renda Fixa com o número 10002.